segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resumo 3ªetapa Copa Bana Pneus 2013 - Equipe Mil MIlhas


Neste ultimo final de semana tivemos a 3ª etapa do Campeonato Metropolitano/ Paranaense de Automobilismo (Copa Bana Pneus 2013)
.
No domingo também tivemos a 2ª edição do evento SPEED SOUND UNLIMITED que teve a presença de vários carros com amplificadores STETSOM, junto com os infláveis da STETSOM e da HIPERVISÃO.

Em relação a corrida, no sábado faturamos dois primeiros lugares nas categorias TURISMO e MARCAS B, a TURISMO teve o maior grid da etapa, com quase 30 carros inscritos.

Na corrida de domingo, infelizmente não tivemos sorte. Na MARCAS B quando estávamos na 2ª posição, tivemos a quebra da terceira marcha e isso nos impossibilitou de chegar em uma melhor colocação, finalizando a prova em quarto lugar.

Na TURISMO, liderávamos com folga, porém, a quatro voltas do final tivemos a quebra do cabo do acelerador, acarretando no abandono da corrida.

Somados os pontos desta terceira etapa estamos na LIDERANÇA DOS DOIS CAMPEONATOS (MARCAS B E TURISMO).

Tivemos a presença da mídia das seguintes emissoras: BANDSPORTS (PROGRAMA SPORT BRAZIL), RBS GLOBO SANTA CATARINA (PROGRAMA COMPETIÇÃO) E BANDEIRANTES SC (PROGRAMA VELOCIDADE).

Em breve informaremos as datas da transmissão desta terceira etapa.

A próxima etapa está marcada para os dias 7,8 e 9 de junho na Cidade de LONDRINA – PR.

Agradecemos aos patrocinadores STETSOM, HIPERVISÃO, AUDIOART, ORBE E IMPACT, pois sem vocês nada disso seria possível.

Muito obrigado e um abraço a todos!!

Texto: Ruslan Carta Filho
Fotos: Alex Zuotoski (BluWeb)






Att.: EQUIPE MIL MILHAS #69 / #169

Juan Menoncin


Nenhum comentário:

Postar um comentário