quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Associação de Pilotos Paraná Santa Catarina


Logo by Juan Menoncin!


Com propósito de contribuir com o automobilismo regional, a Associação de Pilotos do Paraná e Santa Catarina busca reunir pilotos e apoiadores do esporte afim de propiciar o desenvolvimento das categorias envolvidas nesse projeto.

A APPRSC,através de seus representantes nomeados, irá representar o interesse dos pilotos junto aos organizadores dos eventos, como também colaborar com os mesmos, visando o melhor para a categoria.
Dentre os objetivos da APPRSC, estão:
- Maior integração entre pilotos e organizadores
- Captação de recursos através de patrocinadores / apoiadores
- Promoção do evento
- Divulgação da categoria
- Formação de parcerias
- Apoio no desenvolvimento de regulamentos (técnico / desportivo)

A APPRSC busca com esses objetivos trazer mais visibilidade para o nosso evento, gerando mais possibilidade de divulgação de marcas, e conseqüentemente despertando o interesse de patrocinadores e colaboradores em apoiar o nosso esporte, tanto de forma geral quanto individual. Essa visibilidade deve começar a ser alcançada antes do evento, quando a divulgação se dará através de convites, distribuição de ingressos, chamadas em televisão, divulgação em estabelecimentos parceiros. Outra investida, esta no acontecimento do evento, estaána busca de parceiros que possam contribuir para engrandecer o evento. O retorno após cada etapa se dá através de jornais, revistas especializadas, programas de televisão e internet. Todas as notícias referentes aos eventos estarão no site da APPRSC, que está sendo atualizado constantemente.
Visando benefícios aos associados, a APPRSC manterá contato com parceiros, os quais são apoiadores e através de descontos em produtos e serviços retornarão diversas vantagens ao piloto associado.
Considerando as vantagens propostas, a APPRSC espera trazer novos pilotos ao evento e também convidar pilotos que estão no box, aguardando boas oportunidades de retornar as pistas.
Convidamos aos pilotos a fazerem a adesão à associação, e lembramos que contamos com a colaboração dos mesmos para que possamos colher bons frutos desta união.

EM BREVE, postatagem do site que já esta no ar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário