segunda-feira, 22 de agosto de 2011

APPRSC: Mais de 10 inscritos em 3 Dias de Lançamento!




Com apenas 3 dias de lançamento, a APPRSC já ultrapassa o numero de 10 pilotos inscritos. A adesão pode ser feita via email, enviando a ficha de inscrição para ruslan@associacaodepilotos.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , e o valor da mensalidade depositado ou então quitado no dia do coquetel de lançamento que será realizado no autódromo.

O site da APPRSC está sendo cuidadosamente desenvolvido com objetivo de centralizar as informações das categorias envolvidas nesse projeto, e em breve terá disponível para visualização resultados das provas, classificação dos campeonatos, programação dos eventos e muito mais. Alem disso, cada piloto associado terá uma pagina individual, com dados do piloto e também um espaço destinado para divulgação dos seus patrocinadores.

Destaque também para a sessão de classificados, muito útil para quem quer comprar/vender equipamentos, e sugestão aos preparadores, que podem anunciar serviços e locações de carros.

E para quem já é membro da APPRSC e quer começar a usufruir dos benefícios oferecidos pela Associação, visite a página dos parceiros já confirmados. Na Orange Racing, piloto associado tem vantagens na compra, e para quem gosta de fotos e quadros, o Espaco Automotivo, equipe oficial de fotografia da APPRSC, oferece descontos na compra de fotos e quadros, e mais, a arte é de graça!

Texto: Equipe de Apio da APPRSC
Sex, 12 de Agosto de 2011 14:27 

Retirado do link:  http://www.associacaodepilotos.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=106:apprsc-mais-de-10-inscritos-em-3-dias-de-lancamento&catid=37:associacao-de-pilotos-parana-santa-catarina&Itemid=207

Nenhum comentário:

Postar um comentário